21 de abril de 2011

Viver de bem com a vida e ser Feliz

Dicas para sempre viver de bem com a vida e ser feliz
Assim como as coisas boas acontecem as más também ocorrem, porém se você se prender no que não lhe agrada, a cada dia mais você irá sofrer, ser uma pessoaamargurada, e não ter motivos para sorrir e ser feliz.
Pessoas pessimistas, por exemplo, que se dizem ser apenas realistas, jamais encontrará motivos para viver de bem com a vida, pois ao invés de pensar positivo e encarar a vida pelo lado bom, sempre procuram algo de ruim na situação, algo que não poderá deixar tudo sair perfeitamente, e sempre pensam em uma desgraça que poderá acontecer.
E você não precisa viver assim, tenha sua própria opinião, e mude seu modo de ver as coisas. Se formos pensar bem, tudo tem seu lado ruim, mas tenha coragem para encarar seus desafios e lutas, e confiando primeiramente em Deus, seja forte e não desista no meio do caminho como muitas pessoas. Todos temos projetos e sonhos a serem realizados, mas se já começarmos pensando no tamanho de nossos desafios, nunca conseguiremos sair do lugar. Viver de bem com a vida e ser realmente feliz, depende apenas de você. Você tem dois caminhos a escolher, o que te leva a verdadeira felicidade, praticando coisas boas e agrádaves aos olhos de Deus, ou aquele mais fácil que possui vários caminhos falsos, porém que apenas aparentam ser os mais bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário